Top latest Five advocacia Urban news

Wiki Article

No retorno ao trabalho a empresa informou que iria ser descontado do seu próximo salário o valor referente o inss desses two meses que ele ficou afastado. Isso procede?

Até o momento não existe na lei a possibilidade de afastamento da avó do trabalho em virtude do nascimento do neto.

Thaina Costa disse: 05/08/2022 às 21:08 Estou cumprindo aviso prévio trabalhado, e comecei a ser completamente difamada na empresa, várias fofocas ao meu respeito, e no qual estou me sentindo totalmente humilhada e difamada, até o próprio dono disse que citei nome de um colega em conversa com ele, mostrei meu celular pra provar que não tive uma conversa com ele que não se tratasse de mim, busquei conversa com meu chefe pra sabe pq fui demitida pq não me deram motivo e ele simplesmente disse que não importava pq já estava de aviso, me senti muito humilhada, pq foi exatamente um complô contra mim, e me sinto com minha imagem profissional completamente manchada!

milton Luiz do Amaral alves disse: twenty five/10/2021 às 11:08 minha ctps foi assinada antes do asos chegar,segunda a empresa deu uma alteração no meu exame,pediram pra refazer refiz e o laboratório me disse qeu typical o exame,depois disso a empresa me liga e disse que não ia me contratar mais,isso minha ctps já tava assinada four dias depois a empresa retirou a ssinatura da ctps electronic sem me comunicar,o que posso fazer nesse caso é quais são meu direitos

Ou q eu trabalhasse no dia 01 para compensar as horas que ficaram faltando. A mesma me disse q não seria necessário e que eu poderia folgar normalmente, que estava tudo certo. Então fiquei de banco e folguei nesses two dias. Após isso o adm veio falar comigo q eu estava devendo 23 hrs, que iria vir descontando. Ai symbol em seguida fui falar com minha gestora, e ela disse q period pra eu ir tentando fazer hora further. Sendo q eu pedi pra ela tirar meu banco dia 31 (pq já estava devendo) ou trabalhar no dia 01 (feriado) e ela disse q estava tudo certo. Pedi para q imprimisse o meu espelho de ponto. No qual não recebi e fiquei apenas esperando o contra cheque sair. Ontem consegui ver meu contra cheque e veio descontando 21.83 hrs. No valor de 169.74 reais.

VÍCTOR Gabriel de Paula Lopes vieira disse: 09/06/2020 às 22:03 Olá, me chamo Víctor Gabriel, eu tenho twenty anos de idade e recentemente eu trabalhei para um rapaz que se apresentou como Max, disse ser dono de uma empresa de software program e me deu um emprego de divulgador online, já que o DDD do número que ele usava quando me fez a proposta é 44. Ele disse que eu deveria entrar em one hundred grupos pra divulgar pra ele o anúncio de seu Trabalho, que toda quinta feira eu receberia a hundred reias, eu aceitei exatamente pelo fato de que em meio a essa pandemia que estamos sofrendo muito com falta de emprego, e eu estava precisando muito de uma renda added até por que estou desempregado a uns anos. Eu trabalhei pra ele todos os dias divulgando o anúncio na esperança de que ele iria me pagar, mas, chegando no dia do pagamento eu mandei uma mensagem pra ele que foi enviada e recebida porém ele não visualizou e até então, eu pensei que fosse tudo standard, eu envia mais mensagens pra ele no dia seguinte, passou três dias e nada dele me pagar. Depois de uns dias pelejando pra que ele me pagasse, eu resolvi que iria mandar mensagem para ele novamente, foi aí que notei que ele havia me bloqueado dos dois número de WhatsApp que ele usava sem me dá satisfação de nada, nem menos explicar o por que não me pagou e nem nada.

O advogado trabalhista é um profissional da área trabalhista que atua atendendo os interesses de empresas e colaboradores, podendo representar tanto o empregador quanto os empregados em causas trabalhistas.

A Rosenbaum Advogados visa oferecer a experiência de seus profissionais nos momentos em que as pessoas precisam de apoio para garantir seus trâmites imobiliários:

Dois dias antes do dia “marcado” pra mim sair de ferias, outra gerente veio até mim e me comunicou que as férias não tinha sido marcadas e eu já estava me organizando durante um mês pra viajar e agora só vou pegar as fileérias em agosto. O que eu devo fazer sabendo que isso foi feito de má fileé pelo outro gerente?

O profissional que defende pessoas acusadas de algum crime. Essa é uma das principais áreas do Direito e requer do advogado amplo conhecimento do Código Penal

Matheus Ferreira Padilha disse: eleven/08/2022 às 03:06 Trabalho de carteira assinada mais a firma me disse que não paga decimo nem férias disse também que no dia em que eu sai eles vão me pagar o decimo e fileérias lá dentro no escritório do sindicato mais quando eu sai na rua tenho que devolver.sei que e errado da parte deles mais se acontece isso posso processa a empresa?ou não vale a pena

Eles podem nos obrigar a assinar esse contrato ? Posso me recusar a assinar esse novo contrato e quais seriam as consequências?

Isso porque ele conhece o passo a passo para pedir aposentadoria no INSS e o que fazer para que ela não advogado direito de familia florianopolis seja negada. Na Koetz Advocacia, nós trabalhamos em todas as etapas do pedido, buscando o melhor benefício para o segurado. Entenda!

Eu precisei faltar two dias de trabalho com ATESTADO de diferentes hospitais em decorrência disso, inclusive um dos atestados eu fui trabalhar mesmo podendo faltar o dia seguinte do emprego. Agora depois do segundo atestado eles querem me demitir, fui conferir o aplicativo da carteira de trabalho e não tem nada, como devo proceder?

Report this wiki page